segunda-feira, fevereiro 28, 2022

Paraná que trabalha: Geraldo Mendes gera centenas de empregos no Paraná

O trabalho honesto dignifica o homem! 🤠🙏🏻

Dias de muito trabalho por aqui, a correria pelo Paraná não para, mas ainda assim tiro um momento para conferir de perto o trabalho das minhas fábricas e empresas. Somos referência no ramo de manutenção de motores elétricos no Brasil, e tudo isso graças a uma equipe extremamente competente, dedicada e o mais importante, que ama o que faz.

Vendo tudo de perto, me gera muito orgulho, orgulho em saber que um dia eu precisei de uma oportunidade quando pisei em São José dos Pinhais, e hoje, emprego centenas de famílias. Meu pai me deixou de herança a humildade e honestidade, e com a graça de Deus, depois de me abençoar tanto, hoje ele me usa para abençoar as outras pessoas com a geração de emprego e renda.

Esse é Paraná que trabalha! Uma ótima e abençoada semana a todos vocês!  

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul