
Por ora, o Coronel Malucelli estaria disposto a concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa, mas não descarta a possibilidade de disputar o Palácio Iguaçu, caso tenha o apoio do presidente Jair Bolsonaro, o que poderá ficar acertado no próximo dia 22 de fevereiro em um encontro na capital paulista.
A informação é do colega, sempre bem informado, jornalista Pedro Ribeiro, do Paraná Portal. Segundo o colunista, o possível candidato disse que “o setor do transporte de cargas, do qual faço parte, vem se movimentando no sentido de convencer as lideranças nacionais, ligadas ao presidente Jair Bolsonaro, para que eu assuma o desafio e assuma a candidatura ao governo do Estado do Paraná”.
Segundo ele, o candidato a deputado estadual “Malucelli disse ter grande respeito ao governador Ratinho Junior e ao seu vice, empresário Darci Piana, presidente da Fecomércio, mas não pode deixar de atender a um apelo que vem do setor nacional de transportes que defende melhorias na infraestrutura rodoviária, já que o Brasil é movido pelo transporte de cargas rodoviárias”.
É a eleição de 2022 acontecendo.
Aguardemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário