sábado, janeiro 22, 2022

Palmital:Homem é preso após tentar matar a mulher com pancadas na cabeça



No dia 21 jan. 22. 17h30. Na Vila Carolo, a equipe policial foi acionada via celular 190, onde o solicitante relatou que sua sogra estaria gravemente ferida na região da cabeça, e que precisava de uma Ambulância, de imediato a equipe acionou a Unidade de Saúde e deslocou até o local, no local a equipe foi informada por populares que a pessoa de masculino, 31 anos, teria desferido golpe com um pedaço de madeira na cabeça da sua convivente a mulher, 42 anos, sendo que ao chegar no local a vítima já tinha sido socorrida e autor já tinha se evadido. 

Consta que no Posto de Saúde foi informado a equipe que a mulher havia dado entrada com afundamento de crânio, possível TCE e fratura de mandíbula, bem como lesões por toda a face e cortes na boca, estando a mesma em estado preocupante quanto a vida. Feito diversas diligências no intuito de localizar o masculino, tendo o mesmo sido localizado. 

O mesmo estava embriagado e tentou resistir a prisão, tendo sido o mesmo algemado para garantir a segurança do mesmo e da equipe. O mesmo afirmou a equipe: "dei pra matar e não morreu, dei três pancadas na cabeça que voou a chapa" e em seguida riu. Foi encaminhado até a Delegacia.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul