quarta-feira, janeiro 26, 2022

Laranjeirense lança livro em São Paulo




O Laranjeirense de coração Mateus da Luz, lançou no domingo (23), em São Paulo o seu primeiro livro inspirado na sua história de vida. Mateus, possui formação Administração e Direito, além de ser Master Coaching, com reconhecimento pela BCI - Behavioral Coaching Institute, pela ICC - International Coaching Council, e Universidade de Ohio, ao todo são 06 titulações internacionais.

O projeto em coautoria dirigido por José Roberto Marques, maior coach do Brasil e CEO do Instituto Brasileiro de Coaching, conta com mais um grupo de pessoas que atuam em processos de Coaching e Desenvolvimento Humano e traz a proposta de MUDANÇA DE VIDA!

Segundo Mateus, todo ser humano muda sua vida por duas vias: pela REPETIÇÃO (mudança de rotina) ou por FORTE IMPACTO (forte emoção - uma perda, um trauma ou uma experiência de quase morte).

O Coautor explica que na vida dele a MUDANÇA veio pela via dolorosa do FORTE IMPACTO, ele afirma que "o luto não vivido pela perda da sua mãe, trouxe uma reviravolta na sua vida, e tem horas que não resta mais nada, ou você muda ou você morre também".

A pior morte é morte que acontece em vida, e afirmando assim, Mateus escreve que aprendeu que VOCÊ NÃO PRECISA PERDER SUA PRÓPRIA MÃE PARA ENTENDER QUE PRECISA MUDAR, EVOLUIR. A natureza de todas as coisas é a mudança a evolução e, mesmo que você não faça nada, sua vida vai mudar, e você decide se quer ser protagonista ou expectador.

A sua vida tem mais sentido se você assuma a culpa por tudo que acontece de bom e de ruim. Ser culpado é ser protagonista. Ser expectador é ser vítima e a vítima é a pessoa que procura um motivo externo para dar uma desculpa para aquilo que não deu certo na sua história.

Uma estória emocionante contada por um menino nascido em Mato Rico/Pr de origem muito humilde que foi engraxate, vendedor de picolé, e que com muita garra mudou toda sua trajetória de vida. Fica o convite para você ficar curioso e ler o livro e também, descobrir talvez, que você pode se permitir MUDAR! 

Com E103

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul