quinta-feira, janeiro 27, 2022

Guaraniaçu:Prefeito recebe presidente da Cresol Integração e gerente da agência no município



O prefeito Osmário Portela recebeu em seu gabinete a honrosa visita de membros da Cresol, Sr. Julcemar Mierzwinski, presidente da Cresol Integração e o gerente da agência de relacionamento de Guaraniaçu, Sr. Jeam Junges.

A cresol que sempre está envolvida e preocupada com o desenvolvimento da comunidade, e mais uma vez vai de encontro aos objetivos da gestão feita pelos líderes municipais representado hoje pelo prefeito. A visita realizada tem justamente o intuito contribuir ainda mais com o crescimento da cidade e propor melhor qualidade de vida a população por meio de soluções financeiras.

O município já realizou muitos eventos em vários gêneros em parceria com a cooperativa que sempre está à disposição e preocupada com a responsabilidade social.

“Queremos deixar nosso convite a todos os munícipes que ainda não conhecem a Cresol para nos fazer uma visita e conhecer nossos produtos e serviços”, disse o gerente da agência de Guaraniaçu, Jeam Junges.

“Além de estreitar ainda mais o relacionamento com o Poder Executivo, o momento do encontro entre o gerente, prefeito e a presidência, promoveu o debate de vários temas, entre eles a reflexão sobre o fechamento de 2021 e os projetos promissores para 2022 entre ambos”, comentou o presidente Julcemar Mierzwinski.

Osmário Portela complementou “Estamos muito felizes com o momento de evolução que vive o nosso município, ficamos orgulhosos pela credibilidade que o município conquistou com a cooperativa a ponto de reinaugurar uma nova agencia, foi um grande valor investido, isso é respeitar e acreditar no munícipe e no lugar, nos dá mais certeza que estamos no rumo certo”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul