quarta-feira, janeiro 26, 2022

Geraldo Mendes é o mais novo padrinho do Consejuve Brasil








Nesta semana, Geraldo mendes, presidente do Instituto Geraldo Mendes, recebeu o título de padrinho de honra do Consejuve, primeiro conselho privado de juventude do país que está presente em mais de 15 estados do país com cerca de 100 membros. Através das suas redes sociais, Geraldo falou sobre a alegria e honra de receber esse importante título.

"Hoje eu tive o prazer de receber do @consejuvebrasil, o título de Padrinho de Honra deste importante conselho.

Recebi o certificado das mãos do Presidente Nacional do Consejuve Brasil e Conselheiro Estadual de Juventude do Paraná, @andrelirajr, do Diretor de Empreendedorismo e Relações Internacionais do Consejuve, @themichelbecker, dos Coordenadores Regionais do Conselho, @diegopanhooficial e @guilhermecmeureroficial e do Embaixador em Santa Izabel do Oeste, @vitormateuserafini.

O Consejuve Brasil é o primeiro Conselho Privado de Juventude do nosso país e tem como Sede o estado do Paraná, além de gerar orgulho para o nosso estado com centenas de embaixadores, é uma entidade que destaca o valor do Protagonismo Juvenil na sociedade e gera grandes líderes seja para a política ou para a iniciativa privada.

É um prazer incentivar vocês através do @institutogeraldomendes, “piazada”, contem sempre com o meu apoio em suas ações."

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul