quinta-feira, janeiro 27, 2022

ELEIÇÕES 2022:Deputado Nereu Moura vê 2022 como ano de polarização na política


Deputado Nereu Moura vê 2022 como ano de polarização na política

O ano de 2021 ainda foi marcado pela pandemia, o que, segundo o deputado estadual Nereu Moura (MDB), afetou todos os setores da vida brasileira, “período de grandes dificuldades na economia, com reflexos diretos na alta taxa de desemprego”. O parlamentar vê as perspectivas de 2022 mais promissoras, “pois, jamais podemos perder a fé de que o amanhã será melhor”, enfatiza.

O otimismo está ligado, de acordo com o deputado emedebista, ao ano eleitoral, onde, regra geral, as ações dos governantes convergem no sentido de propor políticas econômicas que venham ao encontro das expectativas da população, principalmente dos mais carentes. “O Brasil é um país com muita potencialidade, por isso sempre é possível prever dias mais promissores”, diz ele.

Polarizado

Em relação às eleições do ano que vem, Nereu Moura acredita que mais uma vez o pleito será polarizado, principalmente no cenário nacional. “Espero que esta polarização não se dê pelo ódio, como em anos anteriores, mas, sim, pelos ideais e propostas dos candidatos e dos partidos diretamente envolvidos”. O calendário eleitoral prevê as eleições para o dia 02 de outubro de 2022.

Para o deputado, a população precisa se unir em tornos de propostas que efetivamente melhorem a qualidade de vida. “Temos que pensar num Brasil crescendo, gerando empregos e mais qualidade de vida a todos”. Isso só é possível, conforme destaca ele, quando os eleitores estiverem unidos em torno de ideias e não simplesmente de pessoas. “Precisamos pensar grande, só assim teremos um país à altura dos nossos pensamentos e ambições”, finaliza Nereu Moura.

Assessoria de imprensa Deputado Estadual Nereu Moura 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul