quarta-feira, janeiro 26, 2022

DEPUTADO EM AÇÃO:Artagão e Celso Góes reafirmam parceria com o Governo do Estado



O deputado Artagão Júnior e o prefeito de Guarapuava, Celso Góes, estiveram com o governador Ratinho Junior, na manhã de terça-feira (25),discutindo projetos e reafirmando a parceria e ações do município junto ao Governo do Estado.

Cerca de R$ 60 milhões estão em fase de liberação para obras de infraestrutura. Os projetos são para pavimentação e recape asfáltico, revitalização de praças e parques; novo Samu, implantação do Centro de Formação Continuada para Professores, Centro do Idoso no Parque das Araucárias, revitalização do Calçadão da rua XV de Novembro, revitalização da avenida Rubem Siqueira Ribas, ligando ao Parque Recreativo Jordão. Há também a reforma da UPA Primavera, a construção da Delegacia Cidadã e demais obras.

“Não podemos esquecer também de outras ações, como a duplicação da BR-277 que cruza o perímetro urbano de Guarapuava”, destacou Artagão Júnior.

O projeto de duplicação compreende 6,2 quilômetros, incluindo a implantação de marginais, trincheiras, viadutos, pontes, passarelas, calçadas, ciclovia e iluminação pública. O investimento é de R$ 77,6 milhões.

Além dos projetos já encaminhados, outros estão sendo apresentados para atender a população de Guarapuava.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul