terça-feira, janeiro 25, 2022

Deputado Ademar Traiano recebe prefeito e vice-prefeita de Santo do Lontra e o prefeito de Rio Negro para tratar de investimentos nos respectívos municípios



O Deputado Ademar Traiano iniciou mais uma semana de muito trabalho em defesa dos interesses dos municípios paranaenses. O prefeito de Santo do Lontra, Fernando Cadore, e a vice-prefeita, Sandra Ribeiro estiveram visitando o Deputado pela manhã da segunda-feira (24) na Presidência da Assembleia. Eles foram tratar de investimentos para o hospital do município que está em fase final de projeto e preparando para dar início às obras. Participaram do encontro Valdecir Baldessar, secretário de Saúde e sua assistente, Jocinéia Ribeiro do Nascimento.


Ainda nesta segunda, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná também recebeu o prefeito de Rio Negro em exercício, Alessandro Cristian Von Linsingen, acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Geraldo Veiga. Estivaram reunidos com o Deputado Ademar Traiano para tratar de investimentos na área rural. Destacaram o caráter municipalista do mandato e agradeceram o apoio que o Deputado vem dando as demandas de sua cidade. 

"Tenho muito orgulho de representar um percentual expressivo de municípios do Paraná" afirma Traiano.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul