sexta-feira, novembro 26, 2021

Reunião de organização da CONAE 2021 será no dia 07 de dezembro



A CONAE é um espaço democrático aberto pelo Poder Público e articulado com a sociedade para que todos possam participar do desenvolvimento da Educação Nacional. A CONAE permite à sociedade participar do desenvolvimento da educação nacional. 

Ela reúne estudantes, pais, profissionais da educação, gestores, agentes públicos e da sociedade civil organizada de modo geral para discutir os principais temas da educação, da creche à pós-graduação e tem como tema “INCLUSAO, EQUIDADE E QUALIDADE: compromisso com o futuro da educação brasileira”. Neste ano, acontece as etapas preparatórias intermunicipais. 

A Conferencia acontecerá no próximo dia 07 de dezembro, no Cine teatro no município de Laranjeiras do Sul em que o município de Rio Bonito do Iguaçu participa, juntamente com mais nove municípios da região. A Secretaria de Educação de Rio Bonito do Iguaçu, participou de mais uma reunião de organização e planejamento da Conferência Nacional da Educação (CONAE), nas dependências da escola técnica em Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul