segunda-feira, novembro 29, 2021

Prefeitura de Guaraniaçu faz teste de qualidade nos combustíveis que abastece a frota



Com o objetivo de garantir que a frota de veículos da administração esteja resguardada quanto ao abastecimento de combustíveis de qualidade, o governo municipal encaminhou a comissão fiscalizadora para realizar o teste rigoroso dos combustíveis.

A empresa Posto Central Guaraniaçu Ltda. vencedora do processo licitatório, trata da contratação do fornecimento parcelado de combustíveis para a frota municipal. A mesma passou pelo teste de controle de qualidade, cumprindo os requisitos exigidos de acordo com as legislações.

O prefeito Osmário Portela comentou que é de estrema importância realizar esses testes constantemente, o combustível tem que ser de qualidade qual garante segurança no abastecimento da frota. Os testes são realizados de forma aleatória, quando achar conveniente será feito.

A Sra. Bruna Pepes, Gerente do Posto Central comentou que da mesma forma que é importante para a administração municipal, o procedimento também é importante para o posto e os clientes, é mais segurança para toda população.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul