terça-feira, novembro 30, 2021

Aluno da APAE de Guaraniaçu fica em 1° lugar em Concurso Regional de Cartão de Natal



O evento aconteceu na última semana no Parque Ecológico da cidade de Céu Azul, o Concurso Regional de Cartões de Natal o qual os alunos das APAES de vários municípios participaram.

Foram mais de 20 artistas que tiveram a possibilidade de mostrar o seu talento e criatividade. Representando a APAE de Guaraniaçu estavam os alunos, Cristiano Pereira dos Santos e Juniomar dos Santos Espríndola os quais receberam grandes elogios entre os presentes.
Os cartões foram produzidos pelos alunos no local e os mesmos puderam ser orientados por seus docentes em apenas dois momentos, demonstrando que cada um dos artistas deveria ter autonomia em sua criação.
O aluno Cristiano teve seu trabalho premiado com o 1° lugar do concurso, uma vês que recebeu a melhor pontuação por parte dos jurados, os quais tem formação em artes, e experiência artística suficiente para julgar critérios como a composição, originalidade, domínio técnico e trabalho de acordo com o tema.
O artista vencedor, teve o acompanhamento do professor Matheus w. Picolli, que atua como docente da disciplina de arte na escola Elenice Correia, também acompanhou o momento, a professora de artes Maria Pazinatto.
A administração municipal na pessoa do prefeito Osmário, ressaltou que se sente orgulhoso pelo resultado, ressaltou também que a atual administração não mede esforços para apoiar em diferentes participações e atividades quais os alunos sempre estão atuando.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul