quarta-feira, outubro 20, 2021

Traficantes que se exibiam em redes sociais são detidos pela PM com drogas no centro de Rio Bonito do Iguaçu



Por volta das 09h10min, uma equipe Policial Militar de Rio Bonito do Iguaçu, quando em patrulhamento pelo Centro, avistou três indivíduos em atitude suspeita, sendo realizado a abordagem e identificados um homem de 20 anos, uma adolescente de 17 anos e um segundo adolescente de 15 anos. Em revista pessoal foram localizados de posse do adolescente de 15 anos, 02 (dois) invólucros com substância análoga a maconha. Ainda foram localizados mais 02 (dois) invólucros de cocaína no local da abordagem, contudo os abordados não assumiram de quem seria. 

A equipe através de informações, de que os abordados estavam efetuando a venda de droga no município, além disso, os mesmos expuseram vídeos nas redes sociais em que estão cortando três tabletes de maconha, e também transitando em um veículo trazendo a referida droga e mostrando os rostos no vídeo. Foi solicitado apoio da equipe do Destacamento Policial Militar de Porto Barreiro e de uma equipe da Polícia Civil para ajudarem na investigação e após diligências foram localizados dois tabletes de maconha, uma balança e R$67,00 (sessenta e sete reais) em espécie.

Diante dos fatos foi deslocado até a delegacia com os envolvidos e com a droga para ser realizado os procedimentos cabíveis. Após pesadas as drogas apreendidas resultaram na quantia de 1,692 Kg de maconha e 0,5 gramas de cocaína.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul