quinta-feira, outubro 28, 2021

TÉCNICOS DA SEAB DISCUTEM SOBRE A CONSTRUÇÃO DA ESTRADA ENTRE RIO BONITO DO IGUAÇU E QUEDAS DO IGUAÇU



Técnicos da SEAB, Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, José Tárcio, Engenheiro Agrônomo; Mauro Cesar Wosniacki, Engenheiro Agrônomo e Jorge Chipanski, Geógrafo, Fiscal de Obras e Convênios, estiveram na Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu nesta quarta-feira(27) para discutir assuntos relacionados a construção da estrada que vai ligar Rio Bonito do Iguaçu a Quedas do Iguaçu numa extensão de 34.976 quilômetros.

Foram recepcionados pelo Vice-Prefeito, Rildo José Safraider; pelos Secretários Irineu Camilo, de Administração e Marcos Santi, de Finanças e, pela e pela equipe técnica de Engenharia da Prefeitura.

Neste momento estão sendo discutidos assuntos da ESTRADA DA INTEGRAÇÃO como a ligação com a área agrícola, reconhecimento da área, autorizações ambientais entre outros. E, é claro, existem muitas perguntas a respeito desta grande obra. Por exemplo, quando começa e quanto tempo vai durar a construção da estrada, só para se ter uma ideia. Bom, como por enquanto a estrada ainda está na prancheta não se tem uma data de início. Mas respondendo outra pergunta, a obra tem previsão de conclusão em 2 anos, a partir da data em que começar.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul