sexta-feira, outubro 22, 2021

Rio Bonito do Iguaçu:Secretaria de Assistência Social reinicia atividades da terceira idade




O Grupo de Idosos de Rio Bonito do Iguaçu, coordenado pela Secretaria de Assistência Social, comandada pela D. Olides Bovino, Primeira Dama do Município e CRAS, praticamente reiniciou suas atividades sociais na quinta-feira(21), com baile no Clube da Terceira idade.

Aproximadamente 100 idosos compareceram para essa grande confraternização da vida e da amizade. As atividades começaram ás 13h30min. Por volta das 15 horas aconteceu um pausa para uma linda oração com a presença do Padre Sebastião Guina. E, a seguir foi servido o lanche. Ato seguinte, continuou o bailão até as 17 horas.

D. Olides Bovino, informou que essas atividades serão realizadas todas as quintas-feiras no Clube dos Idosos. Disse que chamou a atenção foi o grande número de idosos, todos vacinados com a segunda dose, alguns com a dose de reforço, com a carteirinha de vacinação e documentos que compravam a filiação ao clube de Rio Bonito do Iguaçu. Estranhos e idosos que não apresentaram comprovante de vacinação não puderam entrar no recinto.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul