sábado, outubro 23, 2021

Os uniformes das escolas cívico-militares de Ratinho Jr. custaram R$ 40 MILHÕES aos cofres públicos.



Lembrando que os proprietários da empresa, que levou a bolada, são sócios de quase 20 CNPJs com uma longa ficha corrida, incluindo envolvimento na máfia dos uniformes em São Paulo, processo por improbidade administrativa pelo MP de Roraima, multas milionárias e entregas fraudulentas.

O deputado Tadeu Veneri já alertou na tribuna da Assembleia Legislativa sobre as irregularidades na aquisição de uniformes para escolas militares. Ele questionou o edital ganho pela Triunfo e apontou que ela é usada como empresa de fachada. Segundo o parlamentar, a Secretaria Estadual de Educação, ao escolher as especificações dos uniformes a serem adquiridos, não se baseou em nenhum modelo conhecido, “mas estranhamente procurou a empresa Nilcatex que tem os mesmos sócios da Triunfo S.A (que venceu todos os lotes da licitação), para fazer a cotação dos uniformes”.

Além disso, a Administração Estadual, através da Secretaria Estadual de Administração e Planejamento, inseriu no edital de licitação várias estratégias para garantir que a Triunfo se consagrasse vencedora.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul