quinta-feira, outubro 28, 2021

Operário Laranjeiras bate Ampere e se garante na 3ª fase da Taça Federação de Futsal




O Operário Laranjeiras venceu na noite desta quarta-feira (27) a equipe de Ampere na Arena Laranjão pelo placar de 02x00 e carimbou o passaporte para a 3ª fase da competição. Os gols do Operário foram marcados por Rafinha e São Pedro. A equipe aguarda agora o Jogo da Volta entre Foz Cataratas e Marreco para conhecer o seu adversário, na 1ª partida Marreco venceu por 6x0 e joga pelo empate na próxima quarta-feira 03 de novembro em Foz do Iguaçu. Ontem também a equipe do Pato Futsal recebeu Palmas e venceu duas vezes para assegurar uma das vagas para a terceira fase. No tempo normal Pato Futsal 06x02 Palmas e na prorrogação Pato Futsal 02x00 Palmas. No jogo de ida Palmas tinha vencido pelo placar de 07x03.

Jogos da Volta da 2ª Fase.

Na semana que vem acontece os confrontos para definir os adversários do Operário Laranjeiras e Pato Futsal.

Terça-Feira, 02 de Novembro em Chopinzinho:

Acel/Chopinzinho x Marechal.

Jogo de Ida Acel/Chopinzinho 03x02 Marechal.

Quarta-feira, 03 de Novembro em Foz Do Iguaçu

Foz Cataratas x Marreco

Jogo de Ida Marreco 06x00 Foz Cataratas.

Próximo compromisso Operário Laranjeiras:

O Operário Laranjeiras agora se prepara para a Liga Futsal Paraná, neste sábado, 30 de outubro recebe na Arena Laranjão a equipe de Coronel ás 20h15m. Lembrando que o Operário Laranjeiras jogou apenas uma partida na competição e venceu Acel/Chopinzinho pelo placar de 02x00. Os ingressos já estão sendo comercializados ao preço de 10 reais na Lanchonete Laranjão, Farmácia Bom Jesus, Farmácia Santa Terezinha Marechal Bebidas e Arena Laranjão.

Sorteio Campo Aberto FM

A Campo Aberto FM sempre realiza o Sorteio de Prêmios para quem participa das transmissões através do Youtube e Facebook. Os contemplados do jogo desta quarta-feira foram:

Lucas Mezadri – Camisa Oficial do Operário Laranjeiras.

Fonte: Campo Aberto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul