quarta-feira, outubro 27, 2021

Laranjeiras do Sul:Morador de rua foi agredido por Segurança Municipal, o motivo seria por ele estar fazendo uma Sopa na praça da antiga Prefeitura

 Laranjeiras do Sul:Morador de rua foi agredido por Segurança Municipal, o motivo seria por ele estar fazendo uma Sopa na praça da antiga Prefeitura.


Um morador de Rua foi agredido por um segurança Municipal da Prefeitura de Laranjeiras do Sul (ainda não identificado) , segundo testemunhas o Senhor que aparece no vídeo é morador de rua e estava fazendo uma sopa para se alimentar. As agressões aconteceram na praça da Antiga Prefeitura de Laranjeiras do Sul, em frente ao Núcleo de Educação.

O Senhor de 65 anos de idade, morador de rua, recebeu ajuda de funcionários do Nucleo Regional de Educação, de pessoas do comercios da rodoviária e outros cidadãos que ali passavam no momento.

O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (25)

O Senhor teve que ser encaminhado para o Hospital São José através do serviço de ambulância da Semusa, onde foi atendido, medicado e liberado no final da tarde.
Segundo informações, o caso será apurado pela policia,


Veja o vídeo abaixo

Um comentário:

Pedro Richeta disse...

Bom dia.
Não divulgaram nada de que este cidadão (morador de rua) estava "mexendo" com todas as pessoas que ali passavam, com crianças querendo conversar e fazendo gestos obscenos.
Isto vocês não divulgam, porque???

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul