segunda-feira, outubro 25, 2021

Idosos foram homenageados em Saudade do Iguaçu



O “Dia Nacional da Pessoa Idosa”, foi celebrado na semana passada em Saudade do Iguaçu. O Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, preparou para os homenageados uma tarde repleta de atividades e palestras, onde nossos vovôs e vovós saíram da rotina e passaram momentos agradáveis.

Durante o evento, os presentes acompanharam uma palestra sobre a saúde na terceira idade com o enfermeiro Flavio Janeczko, além de homenagem a todos os idosos do município, um delicioso coquetel e claro, sorteio de vários brindes e prêmios.
“É importante celebramos a vida de nossos idosos. Eles não sabem de tudo, mas com certeza já passaram por muito mais coisas do que nós e tem muitas experiências a nos passar, e isso deve ser valorizado. A qualidade de vida na terceira idade é um dos focos de nossa administração, e por isso buscamos, aliados aos setores responsáveis, planejarmos ações que comtemplem também a melhor idade.” Observou o prefeito Darlei Trento.
Aproximadamente 140 idosos Saudadenses participaram da programação, além dos presidentes das duas Associações de Idosos existentes no município Antônio Machado Junior e José Dietrich, do prefeito Darlei Trento e do Vice Prefeito Luiz Giacomini e a secretaria de Assistência Social Lucimara Trento.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul