segunda-feira, outubro 25, 2021

DEPUTADO EM AÇÃO:Artagão Jr viabiliza R$ 750 mil para a saúde de Almirante Tamandaré



O deputado Artagão Júnior esteve em Almirante Tamandaré, nesta segunda-feira (25), oportunidade em que anunciou a viabilização de R$ 750 mil para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (porte II).

De acordo com o prefeito Gerson Colodel, a UBS será construída na localidade de Jardim Roma. “A unidade que temos hoje lá é muito antiga, por isso esses recursos vêm em boa hora. Agradeço ao deputado Artagão o atendimento desta demanda tão importante”, disse o prefeito.

O deputado ressaltou o seu compromisso com a cidade. "Assumimos um compromisso de trabalho. Voltar aqui e trazer a boa notícia desses recursos é motivo de alegria. Compromisso feito, compromisso honrado. Continuem contando conosco lá na Assembleia Legislativa como mais um braço para ajudar a nossa querida Almirante Tamandaré”, reforçou Artagão.

Os recursos foram viabilizados pelo deputado através de indicação orçamentária na Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Também participaram da reunião o ex-prefeito Vilson Goinski, o vereador Polaco, o assessor especial, Sandro Miguel Mendes, os secretários Luiz Carlos Teixeira (Administraçãoe Previdência) e João Gustavo Kepes de Noronha (Saúde) e demais servidores.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul