quarta-feira, setembro 15, 2021

Prefeito Sezar Bovino anuncia novo secretário de finanças de Rio Bonito do Iguaçu


O Prefeito Sezar Augusto Bovino anunciou nesta terça-feira (14) a troca de comando da Secretaria de Finanças do Município.

O Vice-Prefeito, Rildo José Safraider que vinha acumulando o cargo de Secretário de Finanças passou o comando da pasta para Marcos André Santi, que até então exercia o cargo de Assessor de Secretaria na Contabilidade.

O Vice-Prefeito Rildo Safraider disse que foi uma honra e um privilégio estar a frente da Secretaria neste período, onde alguns sacrifícios tiveram que ser feitos em nome do saneamento das finanças públicas. Agora, segundo ele, a casa está em ordem e, a previsão é que a partir desse momento a Administração 21-24 deslanche com todos os seus projetos, em que pese muito já ter sido feito neste ano de 2021. O que já foi realizado, surpreendeu a todos. O Vice-Prefeito atende pedido do Prefeito Sezar Bovino e passará agora a um acompanhamento direto em todo o trabalho que a Prefeitura realizar.

Desta forma, desafoga a agenda do prefeito e os serviços continuam num mesmo patamar de extrema qualidade. Por sua vez, Marcos André Santi, disse que se sente feliz em ocupar cargo de tamanha importância e que vai dar seu máximo para continuidade do que já vinha sendo desenvolvido por Rildo Safraider. Agradeceu ao Prefeito Sezar Bovino e ao Vice-Prefeito Rildo Safraider pela confiança.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul