quinta-feira, setembro 30, 2021

Laranjeiras do Sul:Professor Rafael Nascimento fala sobre o projeto esportivo no Centro da Juventude Aurelio Romancini Neto


 


A equipe do Blog Olho Aberto Paraná esteve na tarde desta quinta-feira (30) conversando com o Secretário de Esportes de Laranjeiras do Sul, o professor Rafael Nascimento, onde ele falou sobre o projeto esportivo no Centro da Juventude Aurelio Romancini Neto.

Rafael falou sobre a reforma do Centro da Juventude de Laranjeiras do Sul que atualmente conta com ginásio, piscina, mini rampa de skate e em breve contará com um campo sintético de futebol, se tornando um complexo esportivo enorme, um dos maiores do estado do Paraná. O projeto é fazer com que o maior número de pessoas pratiquem esporte físico ou qualquer outra área de cultura e dança.

O Secretário vê com bons olhos o novo projeto do Centro da Juventude que agora será sede da Secretaria de Esportes que se estende ao ginásio Laranjão, parque aquático e demais arenas esportivas da cidade, muito positivo para a administração municipal e para a população laranjeirense que gosta de praticar atividades fisicas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul