segunda-feira, agosto 02, 2021

VAMOS AGLOMERAR NA INTERNET:Live especial dia dos Pais terá muita música ao vivo, homenagens e sorteio de mais de 100 prêmios e muita musica ao vivo!!!

    


Live festiva e musical

No sábado, dia 7 de agosto, véspera do dia dos pais será realizada uma super live especial em homenagem a todos os pais, a live será festiva e musical e com sorteio de mais de 100 prêmios para os internautas!!!

Organização

A live tem a organização dos amigos Minotto (blogueiro), Maria Vaz (influencer) , Eleandro Rodrigues (comunicador ) Isabelly (influencer) e da dupla Wilson & Dany Frank e contará com outros convidados e participantes que irão mostrar seus talentos musicais e culturais para os internautas.

Homenagens

Além de muita musica boa e animação, a live terá homenagens aos pais, onde várias mensagens serão destacadas durante a live através de videos na transmissão do evento.

Show de prêmios

Live do dia dos pais terá um show de prêmios, serão mais de 100 prêmios que serão sorteados aos internautas participantes.

Atrações musicais

Wilson & Dany Frank


 Binho Lopes


Luiz Guilherme


Daniel e Marcelo


Karla e Karen


Transmissão ao vivo pelo facebook, instagram e youtube 

A live especial dia dos pais terá transmissão ao vivo pelas redes sociais facebook, instagram e youtube, confiram abaixo os canais que irão transmitir o evento simultaneamente.

Facebook   


Instagram 

Isabelly  - @minottoisabelly

Maria Vaz - @casadi_maria

Youtube



Medidas preventivas

O evento seguirá todos os protocolos de prevenção e combate a COVID-19 conforme determinação da Vigilância em Saúde do município de Laranjeiras do Sul 

VAMOS AGLOMERAR PELA INTENET, NÓS NA LIVE E OS INTERNAUTAS EM SUAS CASAS!!!

PARTICIPEM!!!

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul