sexta-feira, agosto 27, 2021

Última semana para atualização cadastral de funcionários da Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu junto ao eSOCIAL



O eSocial é um projeto do governo federal que busca digitalizar e unificar o envio das informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas das empresas. O eSocial é parte do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) e foi criado em dezembro de 2014.
Em razão disso a Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu está realizando a atualização de dados cadastrais de todos os seus funcionários.
Os servidores públicos que foram chamados a atualizar seus cadastros, devem fazê-lo através de formulário que foi enviado a todas as Secretarias. As fichas preenchidas com dados cadastrais deverão ser entregues até o dia 03 de setembro de 2021, com cópias dos documentos solicitados e assinadas pelos funcionários. Entregar as fichas ao funcionário administrativo responsável no setor de lotação. A não atualização vai impedir gerar o sistema eSocial, ocasionando multas ao órgão municipal.
Dúvidas, entrar em contato com o Departamento de Recursos humanos ou pelo telefone 042 3653 1122, ramal 3007 ou pelo e-mail rh@riobonito.pr.gov.br. Se o funcionário tiver algum problema no CPF, primeiro ele deve resolvê-lo junto a Receita Federal, para só depois, fazer o recadastramento. Mesmo que o prazo se estenda até 03 de setembro, é importante que o funcionário atualize seu cadastro o quanto antes.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul