terça-feira, agosto 03, 2021

Rio Bonito do Iguaçu:Secretaria de Agropecuária realiza reunião com associação da patrulha agrícola de pinhalzinho para agilizar os trabalhos visando acelerar a produção rural

No dia 30 de julho na comunidade de Pinhalzinho, na propriedade de Valmir Albonico foi realizada reunião referente a patrulha Agrícola da comunidade, que desde 2018 não havia mais reunião com a Prefeitura. Por isso a retomada destas conversas se fazem de uma importância significativa para o Poder Público bem como para as famílias que compõem a Associação da Patrulha Agrícola.

Estiveram participando Secretario de Agropecuária, Hamilton Belloni; Eleandro Rodrigues Ramos, Técnico Responsável para acompanhar as patrulhas; Naira Roberta Oliveira Negretti, veterinária da Secretaria e Valdecir Azevedo, Técnico Responsável pela área de produção leiteira. O presidente da Associação, Luis Carlos Demenech e Edemirso Possato, que é o Tesoureiro explicaram das atividades e dificuldades da Associação. Também participou da reunião o ex-Vereador Périco, que elogiou a Administração 2021/2024, comentou de uma articulação junto ao Deputado Estadual e Chefe da casa Civil Guto Silva para aquisição de um Trator para a Associação. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul