domingo, agosto 01, 2021

RPA e CHOQUE prendem duas pessoas com armas e drogas no bairro CAIC em Laranjeiras do Sul

Por volta das 06h00min., do dia 31 de julho, equipes de Rádio Patrulha e Policiamento de Choque deslocaram até a Rua Jacob Ruths, Bairro CAIC em Laranjeiras do Sul, para dar Fiel Cumprimento de Mandado Judicial em desfavor de um jovem de 19 anos. 

No interior da residência se encontrava o procurado e seu irmão de 17 anos. Com o adolescente foi encontrada certa quantia de substância análoga a maconha (14,4gr). No interior da residência foi localizada substância análoga a cocaína (2,5gr), e também a quantia de R$568,00 (quinhentos e sessenta e oito reais), característicos do comércio de drogas, bem como 14 munições de arma de fogo do calibre 38. 

Na parte externa da residência foi localizado em meio a uma vegetação mais substância análoga a cocaína (32gr) e várias outras munições de variados calibres, sendo elas 04 munições do calibre 45, 05 cartuchos cal. 36, 01 cartucho cal. 32, 01 munição cal.22, 02 munições cal. 44, 02 munições cal. 45.

Indagado o homem referente a arma de fogo utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrido em data anterior, este veio a relatar que teria escondido na residência de seu vizinho. No local aonde estava escondidada a arma, o vizinho de 36 anos fez a entrega do revólver marca Taurus cal. 38. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores e encaminhado até a 2ª S.D.P. para procedimentos

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul