terça-feira, agosto 03, 2021

Guaraniaçu:Alunos já podem solicitar Auxílio Financeiro para o transporte


A inscrição será para novos pedidos de Custeio ou para renovação do custeio. Atenção alunos de cursos profissionalizantes de nível pós-médio, cursos técnicos de nível médio ou cursos superiores de graduação em outros municípios, a Administração municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comunica aos interessados que está aberto o prazo para a solicitação do Auxílio Financeiro ao Transporte.

A secretária municipal de Educação, professora Ana Rosa Gregório, informa que a medida é válida para novos pedidos de Custeio ou para renovação do custeio. O período de inscrição será do dia 02/08/2021 ao dia 17/08/2021, das 09h às 11h (Manhã) e de 13h30min às 16h30min (Tarde), na Secretaria de Educação e Cultura.

Os documentos ora solicitados, estão relacionados no Edital em anexo. O Edital Nº EDITAL Nº 100/2021 com todas as informações e os anexos como Ficha de Inscrição e Termo de Compromisso estão disponíveis para conhecimento e preenchimento no site do Município no seguinte endereço eletrônico: www.guaraniacu.pr.gov.br, e no Órgão Oficial do Município de Guaraniaçu – Diário Oficial Eletrônico do Município de Guaraniaçu PR.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul