segunda-feira, agosto 30, 2021

Ex-deputado Nereu Moura passa por cirurgia no coração


O ex-deputado Nereu Moura precisou passar por uma cirurgia no coração, através das suas redes sociais, Nereu tranquilizou amigos e familiares dizendo estar bem.

"Não gosto muito de ficar falando de coisas ruins porém como não é possível segurar a notícia ela se espalhou rapidamente principalmente em razão das redes sociais, quero informar que infelizmente não tive outra alternativa a não ser me submeter a uma cirurgia no coração. Claro que um procedimento desses causa pânico, incertezas e medo porém graças a Deus correu tudo muito bem. Os médicos conseguiram retirar uma parte que estava me criando dificuldades e agora estou me recuperando para logo voltar a ter uma vida normal. Quero agradecer todas as inúmeras mensagens de carinho, afeto, consideração e amizade elas foram muito importantes me trouxeram ânimo, confiança e um reforço grande na espiritualidade! Temos que passar por esses momentos difíceis para valorizar tudo que é bom que nos cerca e que muitas vezes passa desapercebido: família, amigos, trabalho e principalmente Deus. Ele nunca abandona seus filhos somos nós que muitas vezes esquecemos dele. Valeu minha gente querida, mais uma vez muito obrigado, um abraço forte a cada uma, cada um de vocês, logo nos encontraremos a luta continua!" escreveu o ex-deputado em sua página no Facebook.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul