terça-feira, agosto 03, 2021

Comerciante recebe nota falsa em Laranjeiras do Sul

Imagem ilustrativa
Por volta das 11h, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Av. Deputado Ivan Ferreira do Amaral, Bairro São Francisco, para averiguar uma situação de Moeda Falsa, onde, chegando no local a solicitante relatou que teria recebido uma nota falsa proveniente do pagamento de um cliente. 

Informou a solicitante que no pagamento de serviços, um homem de 22 anos teria pago com uma nota de R$ 200,00 (duzentos reais), o qual teria saído com seu veículo e posteriormente foi abordado por um funcionário da loja, retornando para verificar o pagamento que efetuou com a nota falsa. O homem efetuou o pagamento pelo serviço via PIX à empresa, informando ainda, que recebeu a nota em sua loja de eletrônicos no município de Rio Bonito do Iguaçu, porém, não sabia precisar qual seria o cliente, que teria que ver nas câmeras de segurança para afirmar o fato.

Diante dos fatos a equipe realizou a apreensão da referida nota falsa e, conforme entendimentos com o Delegado de Polícia Federal em Guarapuava, este orientou para que fosse lavrado o Boletim de Ocorrências e encaminhasse posteriormente a nota falsa para os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul