sexta-feira, agosto 27, 2021

Adolescentes são apreendidos com droga em Laranjeiras do Sul

Por volta das 16h15min do dia 26 de agosto de 2021, atendendo solicitação ao COPOM, onde em uma panificadora, estariam 4 homens, dos quais dois entraram e dois ficaram do lado de fora do estabelecimento em atitude suspeita e segundo o solicitante, aparentavam estar armados. 

No local foi informado à equipe que os 4 homens compraram 1 (um) refrigerante e saíram do local dobrando a primeira esquina e estariam em frente a uma casa. Deslocado até o local visualizado os 4 na parte de fora da casa e no momento da abordagem um deles adentrou à residência, solicitado para que o mesmo saísse o qual acatou a ordem. Em busca pessoal nada foi encontrado. 

Questionado sobre armas e drogas, porém todos negaram. Informado pelo abordado de 16 anos, que a responsável pela residência seria sua mãe e estaria trabalhando, efetuado buscas na residência, logrado êxito em localizar certa quantia de drogas em um quarto, a quantia de 36 (trinta e seis) gramas de substância análoga à maconha e ao lado um canivete com marcas verdes que aparentava ser utilizado para cortar a substância. Questionado o adolescente, informou que não seria seu, mas sim de seu irmão. Acionado o conselho tutelar e encaminhado os dois adolescentes para a delegacia, juntamente com a substância e o canivete, os outros envolvidos foram liberados no local.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul