sexta-feira, julho 30, 2021

Rio Bonito do Iguaçu:Secretaria de Assistência Social disponibiliza roupas e calçados para famílias que precisam enfrentar os rigores do inverno



A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama de Rio Bonito do Iguaçu, D. Olide Bovino, informa que sua secretaria tem disponibilizado roupas e calçados para pessoas que necessitam se proteger e enfrentar os rigores do inverno, principalmente agora que estamos num dos períodos mais frios do ano. 

Destaca que a comunidade tem sido solidaria fazendo doações de roupas, que imediatamente estão sendo repassadas para famílias em situação de vulnerabilidade e que tem sido extremamente gentil e solidária neste momento em que muitas pessoas precisam de apoio e material para enfrentar as dificuldades que se apresentam no dia a dia.

E o mais urgente agora é passar por essas baixas temperaturas que estão sendo registradas. Volta a pedir aos rio-bonitenses que continuem fazendo as doações de roupas e calçados. Porque, como já foi dito, aquilo que está fora de moda prá você pode ser a última moda para quem está passando muito frio.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul