sábado, julho 31, 2021

Laranjeiras do Sul:Motociclista embriagado é preso ao tentar fugir da PM; Na sequência, amigos tentam tirar a moto de cima do guincho causando prejuízo ao caminhão



Na tarde deste sábado (31) a Polícia Militar realizava patrulhamento na Avenida Santos Dumont próximo ao Educandário, quando se deparou com três motocicletas apostando racha, uma delas ao avistar a viatura empreendeu fuga pela contramão sentido bairro Monte Castelo. 

Foi iniciado então o acompanhamento tático, sendo que o motociclista veio a cair da moto, ele levantou, tentou fugir mais uma vez e acabou batendo na porta da viatura. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o teste etilometro pois o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez e a moto recolhida ao pátio da 2ªCIA da PMPR.

No deslocamento para a 2ª CIA, quatro indivíduos cercaram o caminhão do guincho que estava levando a motocicleta e começaram a  ameaçar o guincheiro para ele não levar a moto, os indivíduos ainda apedrejaram o trabalhador e o guincho.

A Polícia Militar encaminhou os envolvidos para a confecção do boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul