sexta-feira, julho 30, 2021

Espigão Alto do Iguaçu:Parceria com SESC Cascavel garante roupas e calçados para famílias carentes



Este ano além da Pandemia da Covid-19, o setor social de Espigão Alto do Iguaçu vem se desdobrando para dar a assistência necessária as famílias em situação de vulnerabilidade social, em campanhas de distribuição de cestas de alimentos, cobertores, roupas e calçados.

Nesta semana estão sendo distribuídos para a população cerca de cinco mil peças de roupas e calçados, oriundos de uma parceria entre as secretarias de Saúde e Assistência Social, com SESC de Cascavel. Para adquirir as peças de doações as pessoas estão comparecendo no Centro da Juventude, onde a escolha é livre dentro da necessidade de cada família. “Não queremos que ninguém passe frio em Espigão Alto. Por iso, pedimos que quem vem buscar seu agasalho traga uma sacolinha para levar sua muda de roupa para casa”, convocou a secretária de Assistência Social, Roze de Souza.

O secretário municipal da Saúde, Jocemar Mendes de Jesus disse da importância e o diferencial desta gestão, que vem buscando inúmeras parcerias com a iniciativa privada e outros órgãos públicos. “Somos agradecidos a todos do SESC Cascavel que lembraram entre tantas outras cidades de Espigão Alto, onde certamente estas doações serão de grande valia a população que mais necessita”, enalteceu Jocemar.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul