quinta-feira, junho 17, 2021

Leilão da Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul gerou mais R$ 2,3 milhões em negócios



Mais uma vez Laranjeiras do Sul – PR foi destaque na pecuária regional. No último sábado (12/06) através do leilão virtual de gado de corte da Sociedade Rural do Centro Oeste do Paraná, comercializou mais de 800 animais em um movimento que superou a casa dos dois milhões e trezentos mil reais, que vem pra região fomentar os negócios no campo e na cidade.

De acordo com o presidente da Sociedade Rural de Laranjeiras do Sul Wanderlei Portela, esse formato de leilão , na modalidade virtual é uma forma adaptada devido as condições de prevenção a saúde, porém atendeu muito bem tanto vendedores e compradores. “Tivemos 100 % de liquidez nos animais ofertados e nossa expectativa foi superada com muito sucesso.” O empenho dos pecuaristas da região atraíram compradores de longe, do Estado de São Paulo por exemplo, isso é reflexo de um trabalho bem feito e qualidade genética superior, destacou Portela.

O próximo leilão da Sociedade Rural já tem data marcada. O 2º Segundo Leilão União de Raças será no mês de agosto desse ano.

Fonte:Jornalismo RCA

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul