quinta-feira, junho 17, 2021

Guaraniaçu:Equipe de viação e obras está realizando o (puxirão da PR-471) na estrada do Guaporé


O prefeito compreendeu ser necessário o uso das máquinas da prefeitura para realizar melhorias na PR-471. As melhorias ocorreram em duas etapas, de início receberam as melhorias o trecho entre a BR-277 ao distrito do Guaporé, na segunda etapa será até a balsa no rio Piquiri, totalizando um trecho de quase 50 km.

A manutenção deste trecho da PR-471 é responsabilidade do estado, mas, tendo em vista a má qualidade em que se encontrava essa estrada, que é tão importante em uma das regiões mais produtivas do município, e além da grande produção agrícola, a prefeitura mantém no Distrito do Guaporé, ambulância e veículos para atendimento na área da saúde, portanto se faz necessário manter essa estrada em boas condições de tráfego.

No entanto, como a prefeitura está tendo muitas dificuldades com o DER (Departamento de estradas de rodagem), o prefeito também achou ser muito tempo de espera com a estrada nessa situação. O puxirão realizou um grande trabalho com toda a equipe de maquinas e profissionais da secretaria de viação e obras do município.

Segundo depoimento de alguns moradores, a anos não se via tamanha atenção ao Distrito de Guaporé, o que os fazia acreditar estarem esquecidos pelo poder público municipal, e nos últimos anos a estrada sempre está em manutenção

"Nossas equipes estão atuando em várias regiões do município, fazendo um trabalho de excelente qualidade e deixando as estradas em boas condições para o escoamento da produção agrícola e para o trânsito dos nossos produtores rurais, nossos agricultores são parceiros e sabem da grande demanda de trabalho. Nossa equipe tem atuado da melhor forma possível para atender o interior", disse Osmário.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul