segunda-feira, junho 28, 2021

Espigão Alto do Iguaçu:Secretaria Municipal de Educação faz nova distribuição de alimentos


A prefeitura de Espigão Alto do Iguaçu, através da secretaria Municipal de Educação, fez entrega na última quinta-feira (24) da merenda escolar nas cinco escolas municipais e no Centro Educação Infantil (Creche).

Mesmo com a suspensão das aulas presenciais devido à Pandemia da Covid-19, estudantes das escolas municipais de ensino do município de Espigão Alto do Iguaçu seguem sendo beneficiados com gêneros alimentícios através da distribuição de kits de merenda.

A entrega da merenda nas escolas foi acompanhada pela Secretária Municipal de Educação, Susi Maciel Velho e sua equipe. “Ressaltamos que a merenda oferecida aos alunos é de ótima qualidade sendo essa uma das preocupações do prefeito Agenor Bertoncelo. Lembrando que todos os alunos da rede municipal têm direito de receber os alimentos e o quantitativo de kits é proporcional à quantidade de aluno em cada família”, destacou a secretária.

Na retirada dos kits de merenda, foi respeitado o Protocolo de Biossegurança (uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social).

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul