quinta-feira, junho 17, 2021

Espigão Alto do Iguaçu:Prefeito Agenor Bertoncelo visita obras no interior do município



O prefeito de Espigão Alto do Iguaçu, Agenor Bertoncelo (PSC), vem vistoriando as obras de recuperação de estradas, entre outras melhorias que estão sendo realizadas em diversas partes no interior do município.

Em outra frente o setor de Viação e Obras também vem trabalhando na reforma e reconstrução de pontes, como exemplo a ponte recuperada na comunidade do Herval Bonito. “Estamos trabalhando para até o final deste ano visando concluir as melhorias das principais estradas do interior. 

O município possui uma extensa área de abrangência e aos poucos vamos atendendo as necessidades e prioridades”, comentou o prefeito Agenor. As melhorias estão acontecendo com recursos próprios do município.

RECANTO FELIZ

Outra ação importante no setor deverá ser a recuperação das estradas que ligam a cidade até a comunidade Recanto Feliz, no Assentamento. “Conseguimos junto a SEAB cerca um apoio em recursos, que vai nos ajudar na recuperação da estrada até a comunidade Recanto Feliz. Num trecho que está ruim e necessitando de melhorias urgentes”, reiterou o prefeito.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul