quinta-feira, junho 10, 2021

DENÚNCIA:Diretor do CENSE de Laranjeiras do Sul e alguns funcionários furaram a fila da vacinação contra a COVID-19

DIRETOR, CHEFE DE SEGURANÇA E ASSESSOR DO CENSE LARANJEIRAS BURLAM FILA, TACAM CARTEIRADA E TOMAM VACINA COVID INDEVIDAMENTE

POLICIA CIVIL JÁ FOI ACIONADA E IRÁ APURAR



Na tarde de quarta feira 09/06 o diretor do CENSE de Laranjeiras do Sul, Adilson dos Santos, (primeira imagem) acompanhado de assessores foram até Cine Teatro Iguassu, e utilizando de artimanhas, malandragem, convenceram a equipe de saúde através de pressão, a aplicarem a dose de astrazeneca em si, ao mesmo tempo em que seu assessor Hidalgo Scremin (foto acima) copiou a ação do seu chefe.

Imediatamente após tomar conhecimento, o secretário de saúde Valdecir Valick e a coordenadora de imunização, Patricia Massuqueto, registraram um boletim de ocorrência na 2ª SDP da Policia Civil de Laranjeiras do Sul sob numero 589997/2021. Boletim imagem abaixo.

Conforme resta claro no boletim, diferente da atividade policial, e alguns outros grupos considerados linha de frente essencial pelo ministério da saúde, os servidores do CENSE não estão enquadrados para vacinação prioritária.

Tanto é que o pedido de vacinas feito outrora pelo diretor foi indeferido e orientado a aguardar a vez como todo mundo. Entretanto, parece que o inteligentíssimo, muito técnico que é, decidiu dar outro jeito.


Além de tirar selfie e publicar nas redes sociais, os espertalhões ainda colocaram em grupos de WhatsApp, sendo que o diretor Adilson não satisfeito, ainda estimulou e induziu os servidores a fazerem o mesmo, dizendo: "vale tentar, levem a carteira funcional"



De tudo foi lavrado a denúncia, e agora os espertõess terão que arcar com as consequências de seus atos, pois seguramente as autoridades irão apurar os fatos. 

ESCLARECIMENTO: Além de Adilson dos Santos, diretor, Hidalgo Scremim, Douglas Henrique e vários outros servidores também foram vacinados, porém, a princípio, estes outros não nominados aqui, foram induzidos a erro pela atitude dos espertalhões e acima de tudo pelo diretor, conforme fica claro nos prints de grupos de WhatsApp.

Além da Polícia Civil, o DEASE (DEPARTAMENTO DE ATENDIMENTO SOCIOEDUCATIVO DO ESTADO DO PARANÁ) tambem será acionado via ouvidoria e disque deúncia e deverá chegar também ao Ministério Publico. A responsável pela escolha do diretor espertinho, Assistente Social, Solimar Gouveia, já trabalhou no CENSE Laranjeiras, e atualmente é uma das coordenadoras do DEASE em Curitiba.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul