
Esta quinta-feira (24) marca o 16° dia de busca do assassino, até o momento, sem sucesso. Mais de 200 policiais estão atrás do fugitivo.
O delegado Bradock, famoso por suas opiniões polêmicas e com larga experiência em buscas de suspeitos, gravou um vídeo (assista abaixo) para dar dicas aos policiais.
“Acho que tinha que mudar a estratégia, não tinha que prender o cara. Tem que fazer que nem caçador, espera o cara sair. O cara saiu no limpo, pá puf, caixão, vela preta e etc. Chega fazer exame criminológico e ninguém sabe da onde surgiu”, explicou.
Bradock ainda questiona o motivo de Lázaro estar solto, já que ele havia cometido outros crimes no passado.
“Eu não queria falar sobre esse assunto que está em pauta, no Brasil inteiro, mundo inteiro. Sobre a fuga do Lázaro, esse safado, bandido e sem vergonha. O que temos que questionar é porquê que ele estava solto. Um cara que tinha sido preso por estupro, homicídio e assalto”, disse.
Gastos demais
O delegado ainda lamentou o gasto da operação para pegar o Lázaro. “Olha, minha gente. É decepcionante ver um país todo gastando milhares e milhares em dinheiro pra pegar um vagabundo que não precisava pegar, ele já estava fechado, era só continuar fechado. Quantos por aí estão soltos?”, questionou Bradock.
“Se tem um culpado pela morte daquela família é a nossa legislação. Não é o Poder Judiciário em si ou Ministério Público, é a legislação, são nosso deputados federais, senadores que dão essa moleza pro cara”, complementou o delegado.
O delegado Mário Sérgio disse que também que assim Lázaro está virando herói pra alguns.
“Agora, ele está virando herói. Já teve uma turma de advogado pedindo pra se ele ficar preso, ficar no bem bom. De boa dentro da cadeia. (…) Até o STF está pensando em soltar ele antes de ser preso.”, reclamou Bradock.
As buscas ao Lázaro continuam nesta quinta-feira (24) e Bradock não está na operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário