sexta-feira, maio 14, 2021

Prefeitura de Guaraniaçu informa sobre a coleta de entulhos

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Viação e Obras, busca sempre melhorar os serviços de coletas, informando ao munícipes as formas de coleta do lixo domiciliar, pedindo a conscientização da separação do lixo e da coleta de entulho, tanto de construção quanto de quintal.

É de suma importância manter a cidade limpa, nós do governo municipal estamos sempre dispostos a contribuir para que isso ocorra, e contamos com a colaboração de todos os munícipes e nosso trabalho de coleta de entulhos é voluntária.

O município se destaca por poder efetuar esse serviço, já que em outras regiões é cobrado taxa para a coleta de entulhos, mas, pensando no bem-estar da população efetuamos esse trabalho com muito zelo e dedicação de forma voluntária.

A secretaria de viação e obras realiza a coleta de entulhos (galhos, resto de construção), sucatas (alumínio, lata, ferro), entre outros; mas pede a população que ao fazer este descarte, que deposite esses materiais em local que não prejudique ou viole a circulação de pedestres ou automóveis, e informe a prefeitura assim que possível; a qual fará a coleta mediante a disponibilidade do maquinário necessário.

Vamos juntos manter a nossa cidade limpa?

Contamos com a sua ajuda para cada dia construirmos uma Guaraniaçu melhor!

Mais informações: (45) 3232-1477 Sec. Viação e Obras.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul