sábado, maio 29, 2021

Polícia Militar e Vigilância Sanitária encerram duas festas clandestinas em Laranjeiras do Sul


A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária de Laranjeiras do Sul seguem firme e forte na prevenção e combate a COVID-19. Após fechar um bar que descumpria as medidas sanitárias, na manhã deste sábado (29), os fiscais flagraram e encerraram duas festas clandestinas com aglomeração de pessoas em Laranjeiras do Sul.  

A primeira festa acontecia no Loteamento Bodanese, onde após denuncias anonimas e a rápida ação da PM e da Vigilância Sanitária, foi possível flagrar diversas pessoas aglomeradas descumprindo o decreto municipal e estadual. O responsável pela residência foi notificado por crime contra a saúde e os participantes foram orientados a encerrar o evento. 

A segunda festa foi flagrada na Vila Palmeiras, onde enquanto a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar atendiam a primeira ocorrência, diversas denuncias chegaram de outro evento clandestino, foi então deslocado até o local e constatado mais pessoas aglomeradas também descumprindo as medidas sanitárias. O dono da residência foi notificado bem como os participantes foram orientados e tiveram a festa encerrada.

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária seguem com a operação no combate e prevenção a COVID-19. As denuncias podem ser feitas através do 190.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul