quinta-feira, abril 29, 2021

Prefeito de Farol foi recebido pelo Deputado Luiz Fernando Guerra em Curitiba



Na 4ª feira, dia 28, o Deputado Luiz Fernando Guerra recebeu em audiência no gabinete parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, o Prefeito Oclécio Menezes e o assessor Alisson Leite, do Município de Farol. O encontro foi acompanhado pelo advogado e ex prefeito local, Gilmar Cardoso.

O prefeito Oclécio Menezes tratou sobre temas relacionados às principais demandas farolenses, dentre as quais a necessidade de readequação das obras e questões ambientais relacionadas ao Parque das Flores, junto à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), órgão  ao qual está vinculado o Instituto Ambiental do Paraná – IAT, responsável pelas liberações de licenças.

O deputado Luiz Fernando Guerra expôs ao prefeito Oclécio Menezes sobre as ações constantes do Programa Mais Cidades, edição 2021, que tem como foco fomentar o desenvolvimento sustentável, o crescimento econômico e oferecer assistência direta aos municípios. Os contratos entre as prefeituras serão formalizados na modalidade de convênio com cada secretaria envolvida, a partir da indicação dos deputados.

Os recursos do programa são oriundos do Tesouro Estadual e da sobra orçamentária do Poder Legislativo, onde o deputado Luiz Fernando Guerra foi o parlamentar que mais contribuiu com a economia dos gastos anuais de ressarcimento que foram destinados para a viabilidade da ação administrativa.

O Paraná Mais Cidades fará com que os recursos cheguem nos municípios e atenda as prioridades em diversas áreas, tais como infraestrutura, saúde, educação, social e segurança pública, que impactam diretamente o cidadão.

O deputado Luiz Fernando Guerra reiterou que o Município de Farol contará com sua especial atenção por conta do carinho e apreço que nutre por suas lideranças que têm buscado estreitar laços de relacionamento institucional e de amizade através das visitas oficiais na capital do Estado.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul