domingo, abril 18, 2021

Laranjeiras do Sul: Jovem surtado invade sede social do Iguaçu Tênis Clube e destrói tudo




A sede social do Iguaçu Tênis Clube foi invadido por um jovem totalmente descontrolado identificado por I.B..O jovem acabou quebrando tudo que tinha pela frente.

Quebrou os vidros da lanchonete, televisão, vidros de geladeiras e jogou talheres, garrafas de bebidas no chão. O rapaz também foi em direção a piscina, quebrando o tobogã, jogando vidros, cadeiras e mesas dentro da piscina. Além disso, quebrou a catraca eletrônica de entrada e também foi para o lado das churrasqueiras, onde também deixou um rastro de destruição.

As imagens de câmeras de monitoramento mostram a “loucura” desenfreada do jovem que por onde ele passava, quebrava deixando rastro de sangue pelas paredes do Clube. 

Diretoria informa

Atenção!

Durante essa madrugada do dia 18/04 a área da piscina, lanchonete e churrasqueiras do clube foi invadida e completamente danificada, lamentamos o ocorrido. O responsável já foi identificado e as providências já então sendo tomadas. Assim, a lanchonete não abre, não haverá almoço e hoje só poderá ser usado a piscina térmicas, as saunas e área para tomar Sol.

A Direção.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul