terça-feira, abril 20, 2021

Guaraniaçu:Empresários fazem visita no Gabinete do Prefeito com interesse de instalar empresa no município

 

Na última semana aconteceu o encontro intermediado pelo Secretário da Agricultura Luiz Moraes, onde o prefeito Osmário Portela recebeu em seu gabinete a visita dos empresários Rubens Lessak e Joelson Marcondes, eles que já atuam no município na extração de pinus, e pretendem centralizar os trabalhos aqui no município.

 O empresário Rubens Lessak,destacou que o município é atraente, pois está em um ponto estratégico e o ramo em que trabalha vai atingir grandes e pequenos produtores rurais podendo ter mais de 50 empregos diretos e indiretos devido as exportações.

 "O nosso governo sempre esteve e estará de portas abertas para coisas boas, esse é o nosso objetivo, gerar empregos, renda e aumentar a arrecadação do município, investir aqui é investir em cada família que leva o pão para a sua mesa, gerar emprego é dar esperança de dias melhores para a população, sempre estivemos a disposição de lutar em prol do desenvolvimento. Esse encontro com os empresários foi de grande valia, estamos à disposição para fazer o melhor pela população”; Comentou o prefeito Osmário Portela.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul