quarta-feira, abril 21, 2021

Durante ocorrência de incêndio, homem armado com revólver é preso pela RPA e ROTAM em Laranjeiras do Sul

No dia 20 de abr. 21, às 21h, equipes policiais deslocaram até BR 277, KM 412, após o Copom receber informações de que o solicitante havia perdido contato com seu funcionário desde às 15h da tarde. 

No local a porteira, encontrava-se com o cadeado cerrado e ao chegar na sede da propriedade foi encontrado em chamas as casas que haviam no local, realizado varredura por toda a área não sendo localizado vestígios de pessoas. Ainda em uma outra casa, próximo a da sede, após busca, foi localizado um homem sentado em uma cama, dado voz de abordagem, localizado sob o travesseiro onde este homem estava deitado, uma arma de fogo cal.32 municiado, ainda foram encontrado 10 munições intactas ao lado da cama junto com os seus pertences. Indagado quanto o ocorrido, não soube informar quem teria ateado fogo, ainda disse que havia chegado na propriedade algumas pessoas pra olharem a fazenda e que após sairem do local, ele foi até o portão para fecha-lo. Ao retornar se deparou com as casas em chamas. 

Mediante os fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo, 35 anos e conduzido para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul