Vigilância Sanitária e Polícia Militar identificaram organizador, participantes e local onde foi reaizada festa clandestina em Cantagalo
A vigilância sanitária e a Polícia Militar já identificaram o organizador, alguns participantes e o local onde foi realizado a festa clandestina na noite de ontem (12) em Cantagalo.
Durante a madrugada ciruclou em grupos do Whats App um vídeo onde estaria acontecendo uma festa em uma chácara em Cantagalo. Diante disso, a Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Ministério Público começaram a investigar para descobrir onde estava ocorrendo.
Na manhã deste sábado foi identificado o local onde foi realizado a festa bem como os organizadores e até o momento, 15 participantes também foram identificados.
Além das punições previstas em lei (crime contra a saúde pública) a multa para o proprietário do imóvel é no valor de R$ 30 mil reais e a multa para organizadores e participantes é no valor de R$ 1.500,00 para cada um.
Neste momento, o secretário de Saúde municipal, Ernesto Giacomin está na delegacia confeccionando o boletim de ocorrencia que conterá todas as informações com os nomes dos envolvidos.
Comentários