domingo, março 28, 2021

PM e Vigilância em Saúde acabam com festa clandestina e 19 pessoas vão parar na delegacia em Laranjeiras do Sul




Uma festa clandestina com cerca de 19 pessoas foi encerrada em uma ação conjunta da Polícia Militar e Vigilância em Saúde, no fim da noite deste domingo (28) em Laranjeiras do Sul. O evento estava sendo feito no loteamento São Jorge, no bairro Industrial;

O secretário da Vigilância em Saúde, Aquiles, informou que há dias vinham recebendo denuncias, porém nunca houve flagrante, devido a informações distorcidas. 

"Estamos vivendo um momento difícil, eu acho que esses jovens não estão tendo consciência da responsabilidade que cada um de nós devemos ter, então estamos conduzindo cada um deles aqui para a Polícia Civil onde será feito o inquérito", afirmou Aquiles.

Desta vez, os policiais flagraram o evento. Ao chegar ao local, cerca de 19 pessoas estavam no ambiente sem usar máscara e desrespeitando as regras de distanciamento, segundo informações aproximadamente 4 ou 5 menores também foram conduzidos, além de narguiles e caixas de som.

Todos que estavam na festa foram levados até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis. Foi necessário o uso de cinco viaturas da PMPR para conduzir os detidos.

Vale lembrar que Laranjeiras do Sul registrou duas mortes somente neste final de semana, decorrente da COVID-19, além de estar com 126 casos ativos, conforme o boletim deste domingo.



Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul