![]() |
| Imagem ilustrativa |
A equipe da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio a equipe da Secretaria de Saúde municipal, onde no local em contato com a funcionária da secretaria de saúde relatou que a pessoa de Adriano Biesek encontra-se em isolamento domiciliar pelo fato de estar com suspeita de COVID-19, sendo que foi aplicado a pulseira em Adriano a qual identifica como caso suspeito.
Na data de ontem (15), Adriano foi até a secretaria de saúde e acabou discutindo com enfermeiras e após isso retirou a pulseira e foi embora. Ao ir na residência do indivíduo, Adriano se recusou a colocar outra pulseira. A Polícia Militar foi até o local onde conversou com a esposa de Adriano pois o mesmo não saiu pra fora e de dentro da casa gritava que não iria colocar outra pulseira e que pagaria a multa que fosse, ela tentou convencer seu esposo a colocar a pulseira porém sem êxito.
Se alguém ver Adriano Biesek na rua denuncie para a Vigilância em Saúde ou Polícia Militar, o mesmo segue sem a pulseira de identificação e ainda é um caso suspeito da COVID-19.
Os fatos foram encaminhados ao Ministério Público para as providências cabíveis.
Boletim de ocorrência 2021/275934.

Nenhum comentário:
Postar um comentário