quarta-feira, março 03, 2021

Laranjeiras do Sul: Prefeitura renova convênio com a UAD por mais quatro anos

 

Já está renovado por mais quatro anos, o convênio de cooperação entre a Prefeitura de Laranjeiras do Sul com os Universitários Associados do Dinão – UAD. O ato foi realizado na terça-feira, 2, no Gabinete do prefeito e contou com a presença do prefeito Berto Silva, presidente da Associação, Luciano Bagdinski Junior e dos secretários de Transportes, Valter Rech e Controle Interno Sérgio Slusovski.

Através desta parceria, a prefeitura está cedendo seis ônibus à UAD, os motoristas para o transporte dos Universitários até Guarapuava e Cascavel, além da manutenção dos veículos. À Associação, cabe o repasse de 90 litros de óleo diesel por viagem, que será rateado entre os alunos. A vigência do acordo é de 4 anos, ou seja, de 2021 à 2024.

A meta é assegurar o transporte adequado e seguro dos acadêmicos, durante o regime normal de aulas e incentivar o ingresso e permanência do aluno na faculdade e sua qualificação para o trabalho. Dos seis ônibus liberados para a Associação, 3 foram substituídos no final de 2020.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul