quinta-feira, março 04, 2021

Foz do Jordão:Oportunidade de aprendizado gratuito



O SENAC, em parceria com a Prefeitura Municipal de Foz do Jordão, está disponibilizando um curso GRATUITO, abordando a seguinte temática: Qualidade no Atendimento ao Cliente*.

O curso, que seguirá a modalidade ON-LINE de ensino à distância, contará com 40h e, aulas semanais, nos dias: segunda, quarta e sexta-feira, das 19h às 22h. O período de duração será de um mês, tendo início no dia 12/04/2021 e término no dia 12/05/2021. E, ainda, o único pré-requisito para a participação é que, o aluno, possua acesso a um computador/ou dispositivo móvel (celular) e acesso à internet.
As inscrições poderão ser realizadas pelo site do SENAC, até o dia 31/03: www.pr.senac.br/cursos/?uep=7&tc=202100030.
Para mais informações, a população poderá entrar em contato com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, pelo telefone: (42) 3639-8131.
*O curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente tem por objetivo qualificar os profissionais desta área, para que estes estejam aptos a atender os clientes com excelência, aprendendo a tratá-los e conquistá-los, comunicando-se com eficiência, utilizando vocabulário adequado. Pois, sabemos que, a forma como atendemos é a porta de entrada de uma empresa e, se é feito de forma correta, se torna um diferencial, trazendo destaque e agregando valores ao ambiente de trabalho.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul